Escola de Magia e Bruxaria De Hogwarts

Bem vindos a Maior escola de Magia do mundo bruxo.
Afinal as aulas ja estão de volta.
Assim como as inscriçoes para personagens, professores, e aurores.
Como ja sabem nosso querido Alvo Dumbledore faleceu tragicamente, Então a escola será reaberta agora sob, comando de Serafina Dumbledore.
Embora os tempos sejam outros, de fato muito assustadores, temos que continuar prezando o que tanto amamos, nossa Hogwarts. Este ano como todos sabem o terceiro andar foi reaberto ja que a pedra foi destruida, para os mais novos bruxos que irão de habitar nossa bela escola, Atenção: Chapéu celetor na festas de boas vindas. Boa sorte à todos, e bom ano letivo !

Loja de Habilidades

             Animago - 8 barras .


Animago é a incrível habilidade de se transformar (transfigurar) em um animal. E mesmo na forma de animal, a pessoa continua ciente de seus atos. Portanto, se alguém falar que te atacou por estar transfigurado, não se engane, certamente foi proposital.

-
-
-
-
-
-






            Metamorfomagia - 5 barras




Um metamorfomago tem a incrível habilidade de adquirir a forma de outro corpo apenas usando  a mente, o querer, somente a vontade . É só desejar e pronto. Não é preciso o uso de porções ou feitiços (de transfiguração) .


-
-
-
-
-
-
-






Picture                    Vidente - 4 barras 




    Videntes são Bruxos que conseguem prever o futuro . Pedir pra um vidente ver o que está para acontecer pode ser muito arriscado . Pois , suas visões nem sempre são boas . A suas profecias merecem ser levadas em contas, pois raramente são erradas 

-
-
-
-
-
-



Picture            Ocultista - 10 barras 

Os bruxo ocultistas , são aqueles que conseguem conjurar feitiços elementares , de proteção ou executar uma transfiguração , apenas usando o poder da mente e a gesticulação das mãos .

- Kimberly:. - Serafina Dumbledore.
-
-
-
-
-
-
-



Picture          Lobisomem - 8 barras

Os lobisomens são Bruxos, geralmente homens, que em noite de lua cheia, se transforma em um animal. Mais especificadamente em meio cachorro, meio lobo com a estatura (tamanho) de um humano. Anda sobre 2 patas, e quando avista carne fresca, corre em altíssima velocidade com as 4 patas. Eles agem no inconsciente.

-
-
-
-
-
-
-


Picture Licensa para aparatar - 15 barras ( Permitido somente para maiores de 17 anos ) 

Como o próprio nome já diz , Licença para aparatar é o direito que a pessoa ganha para poder se locomover de um local para outro facilmente. Lembrando que em áreas anti-aparatação se você tentar aparatar pode ser mutilado ou morto .

- Kimberly:. - Serafina Dumbledore .
- Mariany.! - Amália Black .
-
-
-
-
-
-

                Ofidioglota - 10 barras 

Ofidioglota é o Bruxo que tem a capacidade de falar com cobras e serpentes tanto pra defender-se delas quanto para induzir a fazer algo. Este é um dom descrito por muitos como  herdada por Salazar Slytherin, que por não ter uma fama de bondade muito boa, nos leva a descrever a arte de falar com as cobras como arte das trevas .

-Kimberly:. - Serafina Dumbledore 
-Mariany.! - Amália Black
-
-
-
-
-



Picture       Legimênia- ( Sem vagas desponiveis )

Quem pratica o ato de Legimência , são os legimens. Eles tem a capacidade de conseguir penetrar na mente de outro bruxo, e com isso observar todos os seus pensamentos , sentimentos. 

- Kimberly:. - Serafina Dumbledore ( Boatos que rondam os corredores da escola é que ela adiquiriu da descendencia de seu Pai Alvo Dumbledore )

Picture                Oclumência - 10 barras


Um oclumente , possui plenos controles sobre sua própria mente . Conseguindo assim,  organiza-la perfeitamente a ponto de não conseguir receber nenhum feitiço ou azaração relacionado a ela (a mente).


- Mariany.! - Amália Black
-Kimberly :. - Serafina Dubledore
-
-
-
-

Picture                    Vampiros -  5 barras.


Vampiros são "Bruxos" sanguinários . Possuem uma força assustadora, e tem a capacidade de hipnotizar as pessoas por olhar, não são vulneráveis a feitiços . E para derrota-lo, é bom frequentar as aulas de DCAT. Ele também possui alguns pontos fracos como a luminosidade . 


-
-
-
-
-
-


Picture           Elfos domésticos - 5 barras 


  Elfos domésticos são pequenas criaturas sensíveis que habitam o mundo bruxo em respectivas famílias, na qual as servem fielmente. Vestes humildes e sempre muito alegres com seus afazeres os elfos podem ser libertos ao receber de seu dono, uma peça de roupa.


-
-
-
-
-
-
Picture                  Veelas - 13 barras 


As veelas são criaturas que podem assumir a forma de animais , mas, sua forma mais atraente e perigosa é a humana onde na forma de belas jovens consegue seduzir os homens até mata-los através de sua dança e sua beleza.


-
-
-
-
-
-


Picture        Meio Gigante - 12 barras





É um bruxo mestiço, cruzamento de um gigante com um humano. São casos raros pois essas duas raças não se relacionam por causa da violência característica do gigante. São também imunes a pequenos feitiços como o de estuporar . 


-


Pagar somente a Serafina Dumbledore - ( Kimberly:. )