Escola de Magia e Bruxaria De Hogwarts

Bem vindos a Maior escola de Magia do mundo bruxo.
Afinal as aulas ja estão de volta.
Assim como as inscriçoes para personagens, professores, e aurores.
Como ja sabem nosso querido Alvo Dumbledore faleceu tragicamente, Então a escola será reaberta agora sob, comando de Serafina Dumbledore.
Embora os tempos sejam outros, de fato muito assustadores, temos que continuar prezando o que tanto amamos, nossa Hogwarts. Este ano como todos sabem o terceiro andar foi reaberto ja que a pedra foi destruida, para os mais novos bruxos que irão de habitar nossa bela escola, Atenção: Chapéu celetor na festas de boas vindas. Boa sorte à todos, e bom ano letivo !

Tramas do RPG


Tramas de RPG ...          

Picture 

Isso mesmo, Hogwarts ( O RPG ) possuem tramas, e tramas reais,e realmente impressionantes. Elaborada com paciência e cuidado. Nós os Moderadores, e Administradores da escola, procuramos sempre fazer o melhor, para que o RPG se trasnforme no mais completo, e mais interessante ! 

A nossa primeira trama será a seguinte .....

Em um dia sombrio de chuvas e temporais, uma carta suspeita chega a casa de milhares de crianças, mas especificamente de 11 anos. Os pais, e responsáveis pelos tais, se prontificaram à abrir, e cuidadosamente lê-las para os seus destinatários. Conforme o conteúdo da carte ia se desenrolando mais surpresos ficavam os pais, e sim, eles tiveram certeza, seus filhos foram convidados misteriosamente para serem os mais novos alunos da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Um guardião, ( Que trabalham em Hogwarts ), sempre visitava a casa dos trouxas ... , Ou de bruxos que não sabem que eram bruxos ( veja o caso de Potter ) para dar-lhes , e explicarem a noticia, logo depois felizes e entusiasmados, os mais novos bruxinhos, iam as compras no Beco Diagonal, deixando assim os comerciantes muito felizes, e a cada loja o sonho das cirnças de se tornarem bruxos extraordinários tornava-se mais real, mas próximo. Depois de um exaustivo, e fantástico dia de compras, os futuros alunos, iam ao seu ultimo destino no Beco Diagonal, o Olivaras, a loja mais querida e mais desejada, afinal a varinha escolhe o Bruxo. Depois dessa visita rápida e inesquecível os alunos, arrumavam as malas, e direcionam á estação de trem de Londres, e nela atravessavam o portal magico, que os levava a plataforma 9 3 / 4 . E dai sim pegavam o Expresso de Hogwarts em direção a Escola. E no trem todos felizes, ja conhecem os seus novos amigos, e colegas, já colocando as vestes, ( Uniforme ) . E chegando lá, são todas recepsionadas pelo guarda - caça Rúbeo Hagrid. E levadas ao Castelo. Depois da atravessia do lago negro, os alunos encontram-se com a professora de Trasnfiguarção Minerva Mcgonagall e conduzido pela mesma, até o salão principal onde Dumbledore, aguardava-os para começar a serimonia de seleção. E um a um os alunos vão descobrindo suas novas famílias.... !

Que tal, muito bem planejada não,? - Exatamente igual ao do filme, mas com mais detalhes. A e antes de me esquecer boa compras no Beco. ( Risos) !