Escola de Magia e Bruxaria De Hogwarts

Bem vindos a Maior escola de Magia do mundo bruxo.
Afinal as aulas ja estão de volta.
Assim como as inscriçoes para personagens, professores, e aurores.
Como ja sabem nosso querido Alvo Dumbledore faleceu tragicamente, Então a escola será reaberta agora sob, comando de Serafina Dumbledore.
Embora os tempos sejam outros, de fato muito assustadores, temos que continuar prezando o que tanto amamos, nossa Hogwarts. Este ano como todos sabem o terceiro andar foi reaberto ja que a pedra foi destruida, para os mais novos bruxos que irão de habitar nossa bela escola, Atenção: Chapéu celetor na festas de boas vindas. Boa sorte à todos, e bom ano letivo !

Guia do Bruxo novato

Guia do Novato(a)

Guia do Novato(a)Para se matricular na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e passar de ano é necessário seguir algumas medidas abaixo:

Primeiramente coloque o uniforme de sua respectiva casa (Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa), depois monte sua missão. A missão deverá ter o nome da casa, o ano e o nome do personagem. Começando pelo nome da casa:



Grifinória: [H] Grifinória - 1° Ano [H]
Sonserina: [H] Sonserina - 1° Ano [H]
Corvinal: [H] Corvinal - 1° Ano [H]
Lufa-Lufa: [H] Lufa-Lufa - 1° Ano [H] 
Passando de ano ....

Todos os alunos que preencherem o formulário com todos os seus dados corretamente serão matriculados e terão seu nome no site. Normalmente, ao ser matriculado, estará no primeiro ano. Para passar de ano, deverá fazer provas e testes feitos pelos professores, que decidirão se cada aluno merece passar de ano ou não. Cabe ao professor julgar os alunos e assim passá-los de ano ou não. Cada professor poderá criar um site para colocar a lista dos alunos ou fazer isso de outra maneira que preferir. Enquanto isso, o nome de cada aluno matriculado permanecerá no site e será atualizado somente quando o aluno completar os estudos em Hogwarts, isto é, concluir o sétimo ano. O site não atualizará os nomes dos alunos quando passar do primeiro ano para o segundo, ou do segundo para o terceiro por exemplo. Quanto às aU


Grifinória - Corvinal - Lufa - Lufa - Sonserina { Uniformes escolares.


Picture  Lembrando que alunos que não estiverem com o uniforme apropriado não entraram na hogwarts !!
Por isso é sempre bom se certificar se comprou o uniforme correto no beco diagonal.


Bom ano letivo !