Escola de Magia e Bruxaria De Hogwarts

Bem vindos a Maior escola de Magia do mundo bruxo.
Afinal as aulas ja estão de volta.
Assim como as inscriçoes para personagens, professores, e aurores.
Como ja sabem nosso querido Alvo Dumbledore faleceu tragicamente, Então a escola será reaberta agora sob, comando de Serafina Dumbledore.
Embora os tempos sejam outros, de fato muito assustadores, temos que continuar prezando o que tanto amamos, nossa Hogwarts. Este ano como todos sabem o terceiro andar foi reaberto ja que a pedra foi destruida, para os mais novos bruxos que irão de habitar nossa bela escola, Atenção: Chapéu celetor na festas de boas vindas. Boa sorte à todos, e bom ano letivo !

Algumas Instruções para o RPG

  - Hogwarts -

Como todos sabem nossa Hogwarts é um RPG.
Por isso, para que soubermos melhor interpretar nosso personagem, é preciso algumas regras e instruções  !


# No RPG é necessário demonstrar o que está fazendo como por exemplo : * E a bruxa saca a varinha, apontando para o alvo em posição de ataque * .
( È de extrema importancia que levem o RPG á sério ! )


# Para que o ( * ) ? - Para demonstrar uma ação, o que o bruxo está fazendo nesse exato momento, ( Bruxos que não usarem, ou não levarem em conta as instruções será punido, e até banido deste local !)

# [On ] e [Off ] !  Ja devem ter visto porai muitos bruxos com essa palavra entre [ ] - ( Colcehtes ) - Mas o que quer diser? - Pois bem, quando o Bruxo está [On ] Ele só fará ou falará coisas relacionadas no RPG ou do mundo bruxo !


Exemplo : -  Facinante essa poção 
- Hoje é um belo dia para jogar quadribol 
* E a bruxa feliz pega o livro em sua mão, em seguida abre - o *


- Quando o Bruxo estiver [Off ] Significa que ele poderá comentar coisas sobre o mundo trouxa. Como por exemplo :


Exemplo : [ Você viu o jogo de ontem foi muito empolgante ]
[ Tenho prova de Matemática amanhã ]
[ Que *****  terminei com minha namorada ]


Ou : Que saco, estou com dor de cabeça '-' [] *


Pois bem é assim que agiremos, alunos ou autoridades que descomprirem, estarão sujeitos a expulsão ! Hogwarts é uma escola série, e não pecisamos de " Nuubs " Rondando por aqui !




# Todos, repito, Todos os alunos e professores tem que ter um nome, como por exemplo :


Kimberly : Serafina Dumbledore 


- Só não usará missão da escola por exemplo : [H] Casa - 1° ano [H], quem é autoridade, e se quiser ser autoridade falar comigo !


# Propriedades pelo RPG, ter propriedades no RPG é bem simples, além de pagar uma taxa pelo lugar, terão que dar o tele para Maryani.! e só para ela, ! Só poderão ter casas em Londres, Hogsmeade, Godric's Hollow , Tinworth e Largo Grimmauld, Alunos, e professores autorizados, !


# Como posso fazer parte de uma família? Dependendo de quem à criou sim, para pertencer a uma família terão que falar com o dono delas, - ( A família dumbledore é exclusiva por isso não será valida ..) . Já para fazer, ou ser dono de uma terão que falar comigo, pagar uma taxa, pelo nome da família e pelo Lugar onde a casa da mesma ficar. As casas terão que ser de acordo com a família ou seja, :


Weasleys - Uma casa simples no campo .
Malfoys  - Uma mansão muito sofisticada em lugares exclusivos .


- Terão que expecificar ! 


# Alunos de familias trouxas como ( Grangers, Durleys, etc.. ) Não poderão ter casas em locais bruxos, eceto Londres, Grã - Betanha ,  e em diante . Os alunos deverão sempre estar vestidos de forma correta ! 


# Qual é a diferença de ( * ) para ( - ) : Os dois serão utilizados no RPG  porém com sentidos diferentes ! veja os exemplos :


Exemplo : - Olá srt. Mcgonagall, como foram as suas férias ? ( Isso espresará um a fala, conversa com o próximo ! )


* E esta pega a varinha, e com um movimento leve e delicado pronuncia o feitiço * ( Espresará um movimento, uma ação )


Esperamos que todos desse RPG cumpão com essas regras e instruções ! Obrigada !